Fortnite pode estar se preparando para crossover com Batman

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite pode estar se preparando para crossover com Batman

Com a chegada da atualização 10.30 de Fortnite, também chega a hora de dataminers checarem o que foi adicionado aos arquivos do popular jogo de tiro e o que eles encontraram desta vez deixará fãs de um certo Cavaleiro das Trevas empolgados.

Como detalhado pelo usuário Lucas7yoshi, foram encontrados arquivos relacionados a uma provável colaboração com Batman intitulada "Welcome to Gotham City" que adicionará itens de mapa, emotes e um símbolo de morcego para estandartes.

Adicionalmente, alguns apetrechos do próprio super-herói estarão disponíveis para jogadores, como a arma de gancho do morcego, capa planadora e um Batarang explosivo.

O evento aparentemente contará também com a inclusão de uma inédita tela de loading mostrando Gotham City, a cidade fictícia dos quadrinhos da DC Comics que serve como base do herói, e uma variedade de desafios como "cause dano a oponentes com um Batarang explosivo", "acenda diferentes Bat-sinais fora de Gotham City", "use uma arma de gancho em diferentes partidas" e mais.

Apesar de não sabermos quando todo esse conteúdo será disponibilizado, é provável que seja muito em breve visto que a DC nomeou o próximo sábado, 21 de setembro, como um dia comemorativo para o aniversário de 80 anos do homem morcego.

Além disso, o dia 3 de outubro verá a estréia do filme Coringa, então será outra data adequada para conteúdo relacionado ao herói. Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.