Microsoft e The Rock apresentam frigobar do Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft e The Rock apresentam frigobar do Xbox Series X
Imagem: Gary Witta/Twitter

O formato retangular do Xbox Series X já serviu de inspiração para uma ação da Microsoft que transformou o console em uma geladeira, mas a empresa não parou por aí. Agora, em parceria com o ator Dwayne "The Rock" Johnson, a companhia apresentou um frigobar com o formato do concorrente do PS5.

O item possui formato e tamanho que se aproxima do Xbox Series X, mas traz um motor de refrigeração na traseira. A Microsoft enviou algumas unidades do eletrodoméstico para influenciadores, que mostraram o dispositivo em ação, e também lançou um vídeo da campanha com The Rock.

A empresa iniciou um concurso pelo sistema de recompensas Microsoft Rewards para que jogadores do Xbox tentem ganhar um frigobar com o formato do console de nova geração. A ação estará disponível entre 25 de março e 2 de junho no site da empresa, mas não será liberada no Brasil.

Sorteio nos EUA

A empresa vai realizar o sorteio do frigobar feito com The Rock somente para o público dos Estados Unidos. Caso a empresa siga seus padrões, a tendência é que a companhia distribua cupons para o sorteio em troca de pontos do Microsoft Rewards, que podem ser ganhos ao realizar atividades no Xbox e Windows.

Fonte:  Microsoft 

Além do frigobar com o formato do console, os ganhadores também levarão para casa algumas bebidas da linha ZOA. A marca de energéticos criada por The Rock também vai estampar uma versão customizada do novo controle de Xbox.

Além de ter unidades limitadas, o frigobar do Xbox Series X feito em parceria com The Rock não será vendido. Com isso, possivelmente não veremos o item aparecer no Brasil.



Ainda assim, vale destacar que os jogadores do nosso país podem utilizar o Microsoft Rewards para ganhar brindes. O sistema de recompensas está disponível no Brasil e permite trocar pontos obtidos nas plataformas da marca por produtos e descontos, incluindo cartões-presente do Xbox e assinaturas do Game Pass e Live Gold.

O Xbox Series X está disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 4.599. A Microsoft também vende no nosso país o Xbox Series S, console de entrada da nova geração que custa R$ 2.799.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.