Necromunda: Hired Gun ganha trailer com tiroteio insano

1 min de leitura
Imagem de: Necromunda: Hired Gun ganha trailer com tiroteio insano

A desenvolvedora StreumOn Studio publicou na quinta-feira (18), o trailer oficial do FPS de ação Necromunda: Hired Gun, revelando mais cenas de gameplay do shotter ambientado no universo de Warhammer 40.000.

Necromunda, título inspirado diretamente no boardgame homônimo publicado pela Games Workshop, promete uma ação frenética no melhor estilo DOOM, levando os jogadores para a cidade distópica de Hive City, onde deverão enfrentar hordas de gangues e criaturas em disputas territoriais ao lado de um fiel amigo: um híbrido de cachorro e robô.

O game contará com diversas mecânicas de abordagem parkour como corrida na parede, salto duplo e um sistema de gancho para ser utilizado em exploração e combate. Além disso, terá elementos de evolução de personagem e arsenal, sendo possível upar o protagonista, o cão e equipamentos como armas e acessórios.

A publisher Focus Home Interactive confirmou que Necromunda já se encontra disponível para pré-venda, e todos os jogadores que realizarem a compra antecipada poderão resgatar gratuitamente cosméticos inspirados nas três principais guildas do boardgame, além de um pacote de caçador de recompensas contendo um novo visual para pistola, faca, roupa e cachorro.

Necromunda: Hired Gun será lançado em 1 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.