Gotham Knights vai aprimorar o combate da série Batman Arkham

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights vai aprimorar o combate da série Batman Arkham
Imagem: WB Games

Ainda não vimos muito de Gotham Knights além de breves sessões de gameplay desde que o novo jogo inspirado no universo do Batman foi revelado em agosto de 2020, mas agora finalmente recebemos mais algumas informações e detalhes sobre o que esperar da aventura!

Em parceria com a DC Comics, a desenvolvedora WB Games Montreal está tentando criar uma história independente do lore da bem sucedida franquia Arkham, com uma história própria que possa ser acompanhada até por quem não segue os filmes e quadrinhos do herói.

Em entrevista ao site Gamesradar, Patrick Redding, o diretor criativo do jogo, disse que "esse é um universo no qual muitos do time estão investidos desde que aprenderam a ler. O maior de todos os testes foi quando começamos a trabalhar com a DC, falamos sobre nossas ideias para os personagens e suas histórias, e eles nos encorajaram a seguir firme em nossas interpretações únicas."

Segundo o produtor executivo Fluer Marty, "o sistema de combate de Arkham foi completamente reformulado, de forma que ele pudesse funcionar muito bem também no gameplay cooperativo. Com isso, alguns elementos podem parecer incomuns para fãs das antigas e a jogabilidade, em vários sentidos, está diferente."

A ideia é que o progresso entre todos os heróis jogáveis seja compartilhada mesmo que você opte por jogar sozinho, mas é claro que a maior parte da graça está em jogar online cooperativamente com até dois jogadores

O jogo ainda não tem uma data exata de lançamento marcada, mas deve chegar ainda em 2021 para PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PS4. Como andam as suas expectativas para ele? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.