Genshin Impact: vazamento sugere detalhes do arco de Inazuma

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamento sugere detalhes do arco de Inazuma
Imagem: https://genshin.mihoyo.com/

Um vazamento de capturas de telas publicado na última quinta-feira (11) mexeu com os fãs de Genshin Impact, que acreditaram que o visual do Electro Arconte Baal, da região de Inazuma, havia sido finalmente revelado.

Em outubro de 2020, a desenvolvedora miHoYo anunciou em uma entrevista que a próxima região a ser adicionada em Genshin Impact seria a de Inazuma, que daria continuidade à lore aprendida durante a exploração em Mondstadt e Liyue. Porém, desde então nada mais foi comentado sobre a nação de Teyvat, e os jogadores passaram a caçar pistas com NPCs e em outros conteúdos na internet.

Segundo a narrativa do game, a região inédita é administrada pelo Raiden Shogun Baal, o Deus da Eternidade, Arconte responsável por isolar a ilha de Inazuma. Até o momento, seu visual não foi oficialmente revelado, sabendo-se apenas que o personagem será do sexo feminino. E foi exatamente essa descrição que fez os fãs teorizarem sobre o vazamento.

As imagens trazem referências à Herrscher do Trovão Raiden Mei, vilã de outro game da miHoYo, Honkai Impact 3rd. Apesar da confusão inicial entre ela e Baal, as suspeitas de alguns jogadores logo começaram a ganhar sentido, visto que Genshin Impact contém uma série de referências a Honkai, incluindo alguns nomes de personagens que foram levemente aproveitados e estilos bem definidos.

(Fonte: Live Door / Reprodução)(Fonte: Live Door / Reprodução)Fonte:  Live Door 

(Fonte: Live Door / Reprodução)(Fonte: Live Door / Reprodução)Fonte:  Live Door 

(Fonte: Live Door / Reprodução)(Fonte: Live Door / Reprodução)Fonte:  Live Door 

(Fonte: Live Door / Reprodução)(Fonte: Live Door / Reprodução)Fonte:  Live Door 

Dessa forma, as artes podem sugerir que o visual do Electro Arconte terá semelhanças com o de Raiden Mei, introduzindo o arco de Inazuma no gacha.

Quais suas expectativas para as novas aventuras em Inazuma? Deixe sua resposta nos comentários.

Imagem: Jogo Genshin Impact, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Genshin Impact, PC

Simples e bruto, Genshin Impac é um jogo imenso com muito conteúdo para aproveitar e a sua comunidade cresce a cada vez mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.