Genshin Impact pode receber itens para ascensão em breve

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact pode receber itens para ascensão em breve
Imagem: MiHoYo

Genshin Impact passa por diversos processos de atualização de tempos em tempos, e em breve vai receber novidades por meio do update 1.4. A principal delas, de acordo com relatos que surgiram na rede, é a possibilidade de surgirem itens para ascensão de artefatos.

De acordo com as informações que estão correndo na rede, os jogadores teriam acesso aos seguintes itens para mudar os artefatos das fases 1 a 4, respectivamente: Sanctifying Droplet, Sanctifying Water, Santifying Spring e Sanctifying Essence. Entretanto, aparentemente os de níveis 2 e 3 vão passar a oferecer experiência para os artefatos (2.500 de XP e 10.000 de XP, respectivamente), oferecendo mais recursos para essa mecânica.

Vale mencionar que, até o momento, a produtora MiHoYo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto – porém, isso deve acontecer em breve, tendo em vista que a atualização1.4 está prestes a ser lançada.

Genshin Impact está disponível em versões para Android, iOS, PC e PlayStation 4.

Imagem: Jogo Genshin Impact, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Genshin Impact, PC

Simples e bruto, Genshin Impac é um jogo imenso com muito conteúdo para aproveitar e a sua comunidade cresce a cada vez mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.