Genshin Impact: primeira grande atualização pode trazer a região de Inazuma

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: primeira grande atualização pode trazer a região de Inazuma
Imagem: https://www.pinterest.co.uk/pin/332351647507118563/

A desenvolvedora chinesa miHoYo comentou um pouco sobre as novidades e planos para Genshin Impact, título free-to-play lançado recentemente para jogadores do PlayStation 4, PC e dispositivos móveis. Quando questionado sobre as primeiras atualizações do game e sobre os conteúdos que podem surgir, o estúdio foi bastante direto e deu a entender que a região de Inazuma deve chegar em breve.

Contando com uma lore bastante complexa que é narrada pela própria campanha principal, quests secundárias e diálogos com NPCs, Genshin Impact já é, por si só, um título cheio de pistas sobre sua história, que torna-se cada vez mais compreensiva a partir do momento que jogadores se dedicam a explorar tudo que Teyvat tem a oferecer. Porém, muitos personagens comentam muito sobre a região de Inazuma, possivelmente indicando que novas aventuras no local devem estar prestes a serem anunciadas.

Foi então que, ao ser questionada sobre a primeira grande atualização que virá para o game, o estúdio afirmou que “jogadores perceptivos já terão notado as dicas que demos sobre a nova cidade em desenvolvimento". Depois, completou dizendo que "estamos trabalhando muito para levá-lo aos jogadores o mais rápido possível."

Atualmente, Genshin Impact conta com as incrivelmente enormes regiões de Mondstadt e Liyue, mas, durante a jogatina, mais cinco cidades são mencionadas além dessas, com cada uma fazendo referência a um elemento da natureza.

A miHoYo ainda não comentou uma data prevista para o lançamento da atualização, então resta aguardar novas informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.