Novo Life is Strange ganha imagem com a próxima protagonista

1 min de leitura
Imagem de: Novo Life is Strange ganha imagem com a próxima protagonista
Imagem: Square Enix

A Square Enix vai revelar o próximo jogo da franquia Life is Strange em 18 de março, durante uma transmissão ao vivo que ocorrerá às 15h, pelo horário de Brasília. O game contará com uma história original e com uma protagonista inédita, que já apareceu em um teaser oficial divulgado pela publisher.

Na tarde desta sexta-feira (12), o perfil oficial de Life is Strange publicou uma imagem nas redes sociais mostrando a nova protagonista de costas. Segundo uma descrição fornecida pela Square Enix, a personagem contará com um poder que ainda não apareceu na franquia de jogos.

O novo Life is Strange será apresentado na próxima quinta-feira (18)O novo Life is Strange será apresentado na próxima quinta-feira (18)Fonte:  Square Enix 

Life is Strange é uma franquia de games episódicos, com grande foco na história e escolhas que afetam o andamento da narrativa. A série conta com dois jogos principais, trazendo histórias independentes, e um spin-off que expande a narrativa do título original da série.

Lendo mentes e emoções?

Enquanto mais detalhes oficiais sobre o suposto "Life is Strange 3" só devem aparecer no dia 18, algumas especulações já revelaram possíveis detalhes sobre a trama. Um vazamento ocorrido em fevereiro trouxe detalhes sobre a história e protagonista do game.

De acordo com as informações não oficiais, o jogo será protagonizado por Alex, uma jovem que tem o poder de ler mentes e ver a emoções das pessoas como auras coloridas. A história supostamente se passará em uma cidade no interior dos Estados Unidos, trazendo uma ambientação similar ao primeiro título da série.

Os rumores que surgiram no mês passado também apontam que o novo Life is Strange será produzido na Unreal Engine 4 pela Deck Nine, empresa responsável pelo spin-off Before The Storm. Caso a informação se confirme, esse será o primeiro título principal da série que não terá participação do estúdio francês Dontnod, que criou a franquia.

Life is Strange 2, o jogo mais recente da franquia, foi lançado episodicamente entre 2018 e 2019. Uma demonstração gratuita do game está disponível para download no PC, PlayStation e Xbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.