DEMO de Life is Strange 2 já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: DEMO de Life is Strange 2 já está disponível para download
Imagem: https://lifeisstrange.square-enix-games.com/pt-br

Desenvolvido pela Dontnod e publicado mundialmente pela Square Enix, foi confirmado que a demonstração de Life is Strange 2 já está disponível para download irrestrito. Dessa forma, agora será possível que os jogadores possam experimentá-lo gratuitamente e, inclusive, portar o save para o jogo definitivo, caso venha a comprá-lo futuramente.

"Experimente Life is Strange 2. Custa apenas alguns apertos de botões."

Dividido em cinco episódios, o segundo jogo da franquia interativa narra a vida dos irmãos Sean e Daniel Diaz, de ascendência mexicana. Com uma vida tranquila na cidade de Seattle, os garotos logo passam por um incidente inesperado, algo que os faz fugir de casa para tentar retornar a sua terra natal. Tudo dá errado quando, em meio à escapatória, estranhos poderes se manifestam em um dos irmãos e causam conflitos entre eles, gerando dúvidas sobre o relacionamento deles.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  Metro 

Lançado em setembro de 2018 e dando continuidade ao primeiro título da franquia, um dos games mais premiados na época, mas com uma história alternativa, Life is Strange 2 já está completamente disponível para os jogadores de Playstation 4, Xbox One e PC. O game pode ser adquirido separadamente, comprando os episódios de forma individual, ou em sua versão definitiva, que já contém todos os capítulos (do 1 ao 5).

Além disso, o game conta com um spin-off gratuito para todas as plataformas: The Awesome Adventures of Captain Spirit.

A demonstração de Life is Strange 2 pode ser encontrada ao acessar as páginas do primeiro episódio do game, facilmente encontradas nas lojas digitais dos consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.