Crash Bandicoot 4: It's About Time chega final de março no PC

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4: It's About Time chega final de março no PC
Imagem: https://www.activision.com/

A Activision revelou nesta sexta-feira (12) que Crash Bandicoot 4: It's About Time, lançado hoje em todos os consoles de mesa, chegará em 26 de março para PC como exclusivo da Battle.net.

O anúncio da versão de PC de Crash Bandicoot 4 foi feito através de um trailer de lançamento, mostrando algumas das novidades de jogabilidade, fases inéditas e os recursos especiais que cada personagem poderá utilizar durante o game. Curiosamente, o vídeo se encerra com a confirmação de que o título estará disponível apenas pela plataforma digital da Blizzard, sem qualquer tipo de menção à Steam, GOG ou Epic Games Store.

"Conexão com a Internet, aplicativo desktop Blizzard® Battle.net® e registro necessários para jogar. Requisitos de armazenamento sujeitos a alterações. Atualizações obrigatórias podem ser necessárias para jogar", diz a descrição do produto. "A Activision não oferece nenhuma garantia em relação à disponibilidade de recursos online e pode modificar ou descontinuá-los a seu critério sem aviso prévio."

Crash Bandicoot 4: It's About Time está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.