Crash Bandicoot: On The Run chega final de março para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot: On The Run chega final de março para Android e iOS
Imagem: https://www.king.com/

A desenvolvedora King Digital Entertainment revelou nesta terça-feira (2) que o runner mobile Crash Bandicoot: On The Run será lançado em 25 de março para dispositivos Android e iOS.

O game mobile da franquia Crash será uma homenagem aos fãs da saga, apresentando cenários, ícones e personagens que tanto marcaram os 25 anos do marsupial. Suas principais mecânicas serão referentes ao próprio estilo runner, em que os jogadores deverão correr por mapas lineares ao mesmo tempo que esquivam de obstáculos, saltam, coletam recursos e derrotam chefes e inimigos clássicos.

Apesar de ser gratuito, o título terá microtransações in-game, com a possibilidade de customizações através de skins e armas, e aquisição de melhorias e recursos de construção de base. Além disso, contará com modos de jogo online onde amigos poderão competir entre si em corridas assíncronas.

Até o dia 25 de março, os jogadores terão a opção de realizar o pré-registro via Play Store e App Store, sendo recompensados com uma skin Blue Hyena exclusiva para utilizar já no dia do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.