Cyberpunk 2077: Elon Musk critíca veículos do game

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: Elon Musk critíca veículos do game
Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

Aparentemente, o lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 não irritou somente jogadores anônimos. O bilionário Elon Musk criticou o game em uma publicação no Twitter direcionada à CD Projekt Red na última terça-feira (09).

“Os táxis Delamain deveriam ter a capacidade de dirigir de maneira autônoma quando você está neles e deveriam ser elétricos em 2077”, cornetou o dono da Tesla e SpaceX.

Musk se referiu ao serviço de transportes fictício que está presente no título. Quando V, o protagonista, entra em um veículo da Delamain, o jogador precisa dirigir manualmente.

Em relação ao combustível, a CD Projekt Red não deixou muito claro com o quê os carros são abastecidos. O empresário citou esse aspecto porque, de acordo com ele, a principal matriz energética do mundo no futuro (incluindo dos carros) será a eletricidade.

Na publicação em que foi criticada pelo empresário, a desenvolvedora polonesa anunciou ao público que o patch de correção 1.2 de Cyberpunk 2077 atrasaria por causa dos recentes ataques hackers sofridos pela empresa.

E você, achou válida a crítica de Elon Musk? Deixe a sua opinião no setor de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.