Deathloop: compra da Bethesda não afetará exclusividade no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop: compra da Bethesda não afetará exclusividade no PS5
Imagem: https://bethesda.net/

Em nota postada na última edição da revista Game Informer, a Bethesda confirmou que sua recente venda para o grupo Xbox Game Studios não irá impactar no desenvolvimento de Deathloop, que permanecerá como título exclusivo de PlayStation 5 nos consoles.

Com a recente aquisição definitiva da ZeniMax Media e a declaração oficial de Phil Spencer confirmando que a parceria irá resultar em games exclusivos para Xbox One e Xbox Series S/X, muito foi questionado sobre o futuro de Deathloop nos videogames, especialmente por já ter sido anunciado que o título não chegará nas plataformas da Microsoft. Porém, a Arkane Studios decidiu encerrar as suposições ao afirmar que irá cumprir o projeto acordado com a Sony, disponibilizando o game apenas no PS5 em consoles.

"A aquisição não afetou o desenvolvimento de Deathloop, que estamos desenvolvendo exclusivamente para o PlayStaton 5 nos consoles e PC", disse um porta-voz da Arkane. Dessa forma, tudo indica que o novo jogo dos criadores de Dishonored e a IP inédita Ghostwire: Tokyo — também da Bethesda — não terão seus planos alterados.

Deathloop será lançado em 21 de maio para PlayStation 5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.