Century: Age of Ashes, jogo multiplayer de dragões, ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Century: Age of Ashes, jogo multiplayer de dragões, ganha trailer
Imagem: https://www.century-age-of-ashes.com/

A desenvolvedora Playwing lançou nesta terça-feira um novo trailer de gameplay de Century: Age of Ashes, apresentando os principais recursos do game que estarão disponíveis no acesso antecipado.

O multiplayer de batalha de dragões será lançado em formato free-to-play no Steam e permanecerá nessa modalidade tanto durante o período de acesso antecipado quanto em sua versão definitiva. Porém, antes disso o jogo irá receber um segundo teste beta fechado, que já está com registros abertos no PC e está previsto para ocorrer entre os dias 12 a 21 de março.

Quanto ao sistema de jogo, Century irá disponibilizar inicialmente a escolha de três classes distintas: Phantom, Marauder e Windguard. Segundo o estúdio, cada um terá suas próprias particularidades e árvore de progresso, habilitando skills como invisibilidade, ataques stealth, criação de escudos e outras. Além disso, os jogadores poderão jogar em três modos de jogo, combinando elementos de buffs aleatórios, último sobrevivente e capture a bandeira em partidas 3x3 e 6x6x6.

Century: Age of Ashes será lançado em abril para PC via Steam.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.