Watch Dogs Legion: modo online no PC é adiado indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: modo online no PC é adiado indefinidamente
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Em nota postada no Twitter, a Ubisoft confirmou que o lançamento do modo online de Watch Dogs Legion no PC sofreu um adiamento por período indeterminado, para que haja a realização de correções de bugs e crashes considerados constantes e graves.

Previsto para ser lançado oficialmente em 9 de março para todas as plataformas, o multiplayer de Watch Dogs Legion apresentou uma série de problemas que precisavam ser corrigidos. Porém, o atraso na chegada do modo ocorrerá apenas nos computadores, enquanto nos consoles de mesa o online será disponibilizado de forma limitada na data prevista, com alguns recursos também adiados para receberem polimentos. Confira o comunicado abaixo.

"Identificamos um problema na versão para PC que pode causar um crash no jogo para jogadores com determinadas GPUs. A equipe está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, e enquanto isso tomamos a decisão de esperar para lançar a versão para PC até que isso esteja corrigido", disse a Ubisoft. "Comunicaremos a nova data de lançamento o mais rápido possível."

Já nos consoles, o principal problema estava relacionado a crashes no Tactical Op, e o multiplayer deverá estar disponível já amanhã (9) sem a possibilidade de acessar o modo.

Watch Dogs Legion está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.