Hood: Outlaws & Legends ganha trailer detalhando classe Ranger

1 min de leitura
Imagem de: Hood: Outlaws & Legends ganha trailer detalhando classe Ranger

Hood: Outlaws & Legends ganhou um novo trailer mostrando a classe Ranger, o vídeo detalha as principais características do tipo de personagem e como pode ser utilizado no gameplay.

Andrew Willians, Director de Hood: Outlaws & Legends, comenta que esta classe é a versão dos desenvolvedores com base em Robin Hood. A principal habilidade do Ranger é derrubar inimigos à distância sem que seja descoberto. Um time que tiver um bom arqueiro conseguirá eliminar inimigos à distância e evitar momentos extremamente difíceis.

Além de servir para matar adversários de longe, é possível utilizar as flechas para derrubar cordas de escalada para aliados. Você também pode utilizar a habilidade especial "Scout", que permite marcar guardas por tempo prolongado, entregando o posicionamento deles e alertando outros jogadores do perigo.

Se de longe o Ranger consegue se virar bem, perto de adversários ele não é tão eficiente em dar dano. De qualquer forma, é possível utilizar a esquiva para desviar rapidamente de um golpe. Para dar mais dano, é possível utilizar a habilidade "Farsight", que lança uma flecha incendiária para prender inimigos e explodi-los.

Segundo o diretor do jogo, há ainda outras vantagens que poderão ser desbloqueadas para serem equipadas no personagem, mas isso deverá ser revelado em outro vídeo.

O game é um multiplayer medieval que aceita até quatro jogadores competindo contra um outro time. A ideia fundamental é roubar as riquezas do estado de fortalezas fortemente protegidas.

Antes deste vídeo sobre a classe Ranger, a Focus Home Interactive compartilhou o trailer de revelação da data de lançamento, que traz mais detalhes sobre o enredo e as habilidades de outros personagens.

Hood: Outlaws & Legends está previsto para o dia 7 de maio, é desenvolvido pela Sumo Digital e publicado pela Focus Home Interactive para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X/S.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.