Zombicide: expansão Undead or Alive leva zumbis para o faroeste

1 min de leitura
Imagem de: Zombicide: expansão Undead or Alive leva zumbis para o faroeste
Imagem: https://www.kickstarter.com/projects/cmon/zombicide-undead-or-alive

A publisher de jogos de tabuleiro e miniaturas CMON atingiu números impressionantes com a campanha de financiamento coletivo da nova expansão de Zombicide. Com o encerramento dos apoios previsto para esta quarta-feira (10), o cenário de Velho Oeste Undead or Alive arrecadou quase 20 vezes mais do que sua meta inicial estipulada, atingindo o top 5 de maiores lançamentos no Kickstarter neste ano.

Em Undead or Alive, os jogadores serão levados para uma experiência inédita na franquia Zombicide, tendo que desbravar o faroeste para combater as icônicas ameaças dos mortos-vivos em mecânicas solo ou partidas para até seis participantes. A nova expansão do dungeon crawler da CMON surge com regras simplificadas e novidades interessantes, agora com muitas referências ao gênero Western como os pistoleiros, xerifes, prisão, caça a tesouros e muito mais.

(Fonte: CMON - Kickstarter / Divulgação)(Fonte: CMON - Kickstarter / Divulgação)Fonte:  Kickstarter 

O boardgame promete ocupar bastante espaço na prateleira dos fãs e deve surgir com classificação de peso entre 3 e 5, já que conta com muitos itens de jogo incluindo 88 miniaturas com sobreviventes, andadores, walkers, corredores e abominação, além de mais de 130 cartas de ação e todos as outras peças para montar o setup.

Os pacotes para apoiadores estão em preços que variam de US$ 100 a US$ 240, e trazem também uma série de miniaturas, set de upgrades e dados que podem ser comprados separadamente, a fim de melhorar a experiência de jogo e fazer as partidas aumentarem seu fator replay.

Undead or Alive está previsto para ser lançado em 2022. Para conhecer um pouco mais sobre as incontáveis novidades e sobre o que esperar da próxima expansão de Zombicide, basta acessar a página oficial do financiamento no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.