The Silent Tombs: terror psicológico chega em 2021 ao Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: The Silent Tombs: terror psicológico chega em 2021 ao Kickstarter
Imagem: https://twitter.com/gameprimordial

O estúdio independente Primordial Game Studios anunciou nesta terça-feira (29), que o The Silent Tombs será disponibilizado em 4 de janeiro no Kickstarter. Misturando elementos de exploração e terror psicológico, o primeiro game da desenvolvedora surge como uma mostra real e procedural de eventos históricos de antigas civilizações.

The Silent Tombs é um game de aventura e horror focado na atmosfera e resolução de quebra-cabeças com a proposta de compartilhar inúmeros detalhes da formação dos principais povos europeus. Assim, culturas como a celta, gaélica e anglo-saxônica ganharão amplo destaque durante a jogatina, conduzindo os exploradores a atravessarem por catacumbas, tumbas e locais escuros que narram importantes vestígios da história das sociedades ancestrais.

Segundo o estúdio, o título será apresentado através de uma experiência roguelike chamada de "narração procedural" onde tumbas serão geradas aleatoriamente, apresentando enredos conectados de forma a não deixar escapar nenhum detalhe das relações entre civilizações.

Para conhecer mais sobre o projeto, basta acessar a página oficial no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.