Valheim: jogadores constroem bases de Senhor dos Aneis e WoW

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: jogadores constroem bases de Senhor dos Aneis e WoW
Imagem: https://irongatestudio.se/

Novas imagens e vídeos publicados nas redes sociais estão mostrando que os jogadores de Valheim encontraram uma forma alternativa de ocupar seu tempo, ao invés de dedicar horas à exploração e ao combate. Graças à funcionalidade de construção do game, os vikings estão levantando bases impressionantes no melhor estilo Minecraft e com muitas referências à cultura pop.

O mais recente sucesso do Steam chegou com uma infinidade de recursos e funções que possibilitam ao jogador explorar toda sua criatividade no game. Entre as novidades, destaca-se a criação de bases, que disponibiliza uma variação de combinações com madeira, metal e pedra para levantar edificações de todos os tamanhos e dimensões, de forma a receber com mais conforto e luxo os colegas de servidor e passar um tempo zoando com a galera.

Um dos vídeos que chamou a atenção dos fãs foi a criação da pousada Goldshire, de World of Warcraft, feito pelo redditor ToddGeorgeKelly. Como é possível observar abaixo, cada detalhe do estabelecimento foi feito com perfeição, incluindo as texturas, quartos, móveis e muito mais.

Remaking Goldshire's 'Lions Pride Inn' from WoW [WIP] from r/valheim

Enquanto isso, o youtuber RalladoGamer recriou a gigantesca torre de Barad-dûr, de O Senhor dos Anéis, que compartilhou em seu canal uma visão completa por todas as instalações da apavorante torre de Sauron. Para os interessados, o mapa já pode ser baixada gratuitamente no site do NexusMods.

A sua base em Valheim atingiu o nível impressionante de alguma das mostradas acima? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.