MTG: crossover com Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000 é revelado

1 min de leitura
Imagem de: MTG: crossover com Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000 é revelado

A Wizards of the Coast anunciou nesta segunda-feira (1) que a popular coleção de cartas Universes Beyond, de Magic: The Gathering, irá retornar em 2022, trazendo crossovers inéditos com as franquias O Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000.

Segundo a publisher do card game, as novas temáticas de Universes Beyond irão coexistir com as inúmeras coleções já lançadas em MTG, porém funcionarão como expansões significativas da narrativa, levando os jogadores a conhecer, de forma interativa e com a mesma dinâmica do jogo, outros mundos, personagens, ambientações e tramas das mais populares sagas do cinema, quadrinhos, literatura e games.

Para diferenciar das cartas normais, o selo terá moldura própria e detalhes que indicam a existência dos universos cruzados, apresentando visuais únicos assim como houve com Secret Lair. A WotC também confirmou que a coleção não será no formato standalone — formato do crossover com The Walking Dead — e será disponibilizada como cards Magic por completo, com restrições apenas em relação ao sistema de jogo padrão com rotações de decks, já que não poderá ser jogado dessa forma.

(Fonte: Wizards of the Coast / Reprodução)(Fonte: Wizards of the Coast / Reprodução)Fonte:  Wizards of the Coast 

De início, está previsto para que Universes Beyond seja reservado para se relacionar apenas com produtos e marcas não criados pela Wizards of the Coast. Dessa forma, Adventures in the Forgotten Realms, primeiro set de Magic com tema de Dungeons & Dragons, previsto para chegar em 2021, não fará parte da coletânea.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.