Valheim: gerador de mundo te permite encontrar o mapa perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: gerador de mundo te permite encontrar o mapa perfeito

Não há dúvidas de que a primeira vez que você joga Valheim precisa ser às cegas, afinal o jogo é cheio de surpresas que só ficam melhores se você ainda não sabe nada sobre ele. Só que é claro que se quiser fazer um personagem do zero ou um novo mundo, você pode preferir ter mais controle sobre certas coisas.

Quem já jogou sabe que os mundos são gerados aleatoriamente e você não sabe nada sobre ele até explorá-lo sozinho ou com seus amigos. Isso pode ser bem inconveniente, ainda mais se estiver planejando um servidor mais focado em construções do que aventuras violentas.

Felizmente, um grande fã do jogo (conhecido como wd40bomber7 no Reddit) criou um gerador de mundos de Valheim para te mostrar exatamente onde tudo estaria no mapa. Isso inclui chefes, vendedores, estruturas, cavernas, acampamentos e muito mais. Ele ainda te dá o código da Semente (também chamadas de Seeds), que é o conjunto de números e caracteres usados como base para a geração de cada mundo único.


Com esse código mãos, você pode levar o mundo gerado no site para o jogo. Também dá para fazer o inverso e pegar o código da Semente do mundo que você criou no game para olhar um mapa completo dele com todos os locais marcados nesta ferramenta.

Isso pode ser bem útil até para quem não está encontrando um bioma específico para continuar progredindo na história do jogo. Caso tenha se interessado, dá para conferir o tal gerador de mundos do Valheim ao acessar esse link. Só vale mencionar que essa ferramenta ainda está sendo desenvolvida e pode ser bem lenta para gerar o mundo ou mostrar todos os marcadores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.