Mod de The Witcher 3 traz Ciri com armadura sensacional de Geralt

1 min de leitura
Imagem de: Mod de The Witcher 3 traz Ciri com armadura sensacional de Geralt
Imagem: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/5498?tab=images

Um novo mod de The Witcher 3: Wild Hunt trouxe um elemento bastante interessante e muito requisitado por fãs, ao personalizar Ciri com a armadura da Escola do Urso, um dos melhores equipamentos disponíveis na premiada expansão Blood and Wine.

Apesar de ser incontestável a qualidade de The Witcher 3, muitos jogadores criticaram as partes que mostravam a história de Ciri, tanto por quebrar o ritmo da trama quanto pela extrema linearidade. Diferentemente de Geralt, a Andorinha não possuía opções de customização para roupas ou armas, e isso acabou prejudicando algumas etapas do jogo. Felizmente, com o novo mod adicionado pelo usuário Bububull, a personagem terá um novo — e poderoso — visual para exibir.

A modificação da expansão Blood and Wine habilita a armadura ursídea para Ciri, porém com uma adaptação diferenciada que certamente os fãs do game irão reparar. Isso porque o equipamento não consiste apenas na placa de ferro ou nas calças que Geralt usa, mas sim em um estilo que mistura a roupa da Ordem da Rosa Flamejante com a textura da versão grão-mestre da Escola do Urso. Confira as imagens abaixo.

(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)Fonte:  NexusMods 

(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)Fonte:  NexusMods 

(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)(Fonte: Bububull - NexusMods / Reprodução)Fonte:  NexusMods 

Para fazer o download gratuito do mod, basta acessar a página do NexusMods e seguir todas as instruções. Não deixe de conferir os requisitos de instalação, que podem ser encontrados logo na descrição da modificação.

O quê você achou do mod de Ciri? Será que algum dia veremos a filha da surpresa utilizando mais equipamentos bruxos? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.