Cyberpunk 2077: fãs encontram suposta referência de Ciri, de The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: fãs encontram suposta referência de Ciri, de The Witcher 3
Imagem: CD Projekt Red

Fãs de Cyberpunk 2077 acreditam ter encontrado uma referência escondida a The Witcher 3: Wild Hunt, com uma sugestão de um easter egg relacionado à personagem Ciri na missão final do jogo.

Anteriormente, um diálogo presente em The Witcher 3, quando Cirilla conversa com Geralt sobre um futuro distópico rodeado por "metal" e "navios voadores", já havia sido conectado com o novo RPG da CD Projekt Red. Agora, uma nova sugestão indica mais uma possível participação da bruxa no universo cyberpunk, com a aparição de um pássaro familiar na última missão de Cyberpunk 2077.

Cuidado, o trecho abaixo possui spoilers!

(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)Fonte: CD Projekt Red/Reprodução

Na missão Ao Longo da Torre de Vigia, V acorda no topo da represa das Terras Áridas e logo avista um pássaro pousando na janela do carro. Curiosamente, a ave se assemelha bastante a uma andorinha, que é exatamente o nome da espada de Ciri e também o seu apelido, quando traduzido do élfico Zirael, nome dado pelo elfo Avallac'h.

Junto a isso, a lore de Cyberpunk 2077 esclarece que não há mais pássaros em Night City devido à "Lei de Extermínio de Aves" causada pela alta presença de doenças zoonóticas.

Você acha que é uma referência clara à Ciri? Teria sido esse o suposto momento em que a heroína visitou a cidade de V? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.