System Shock Remake é confirmado para o terceiro trimestre no PC

1 min de leitura
Imagem de: System Shock Remake é confirmado para o terceiro trimestre no PC
Imagem: https://www.nightdivestudios.com/

Através de uma atualização compartilhada no Kickstarter, a desenvolvedora Nightdive Studios anunciou que System Shock Remake será lançado no terceiro trimestre deste ano para PC, e uma demo final já está disponível para todos os jogadores via Steam, GOG e Epic Games Store.

Lançado originalmente em 1994 para PC, System Shock foi considerado como uma das principais inspirações para a franquia Bioshock, trazendo consigo um cenário futurista em que o protagonista deve combater uma inteligência artificial e todos os mutantes humanoides criados por ela. Em sua nova versão, o título chega repleto de novidades como inimigos, coletáveis, mapas, músicas, mecânicas e um visual de nova geração com suporte a DLSS.

O título entrou oficialmente em pré-venda e estará disponibilizando o clássico System Shock 2: Enhanced Edition para quem adquiri-lo de forma antecipada. Além disso, foi confirmado que o game poderá ser jogado em Day One por todos os assinantes do serviço Amazon Luna, e que versões de PS4 e Xbox One estão planejadas, mas sem previsão oficial de chegada.

A página do Kickstarter também anunciou a chegada da demo final gratuita para computador, que a equipe da Nightdive planeja utilizar como teste para feedbacks e comentários dos jogadores. Porém, não foi detalhado sobre como será a experiência de jogo, incluindo o tempo de campanha da demonstração e suas limitações.

Você planeja revisitar o clássico título de ação System Shock em seu novo formato? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.