Oz: Adventures de American McGee é novo jogo integrado a streaming de TV

1 min de leitura
Imagem de: Oz: Adventures de American McGee é novo jogo integrado a streaming de TV
Imagem: https://www.ea.com/pt-br

O designer de jogos American McGee anunciou nesta quinta-feira (25), através de uma live na Twitch, o projeto Oz: Adventures, um híbrido de jogo interativo e seriado de TV que estará a cargo do estúdio Radar Pictures.

Segundo o produtor James McGee, Oz: Adventures será inspirado nos livros Oz, que adaptaram o clássico Maravilhoso Mágico de Oz, publicado em 1900 pelo norte-americano Lyman Frank Baum. Porém, indo na contramão da narrativa original, o game deverá seguir as mesmas tendências da franquia American McGee's Alice, apresentando um universo sombrio e caótico da história de fantasia.

Na transmissão, McGee anunciou que sua equipe trabalha "para desenvolver o conceito Oz: Adventures para produção como uma série de TV e videogame", com possibilidades de ser integrado às principais plataformas de streaming do planeta. “Cada episódio se passa durante uma era de tempo diferente, mergulhando personagens muito diferentes com habilidades e histórias diferentes no mundo bonito, mas misterioso de Oz. Eles têm sucesso? Eles morrem? Que segredos eles descobrem?”, comentou.

Até o momento, não foi revelado como será a interatividade híbrida entre jogo e seriado, então resta aguardar mais novidades sobre o que estará esperando os jogadores no sinistro universo Oz de James McGee.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.