Valorant: confira as novidades do novo episódio do game

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: confira as novidades do novo episódio do game

O Episódio 2, Ato I de Valorant começou no dia 12 de janeiro e trouxe muitas novidades, entre elas um novo agente japônes chamado Yoru, um pacote de skins chamado Renascimento, Passa de Batalha e atualizações nas partidas ranqueadas.

sdf

Novo Agente

Yoru é o novo agente duelista do jogo. Ele utiliza inúmeras ferramentas para se reposicionar ou criar distrações. Nativo do Japão, ele abre fendas na realidade para infiltrar-se nas linhas inimigas sem ser visto, usando artimanhas, como uma granada que imita o eco do barulho de passos, entre outros.

Com Yoru, você vai conseguir passar de fininho pelo mapa causando caos e conseguindo abates, deixando seus inimigos sem saber o que aconteceu.

sdf

Pacote de Skins

O novo pacote de skins foi criado para incluir várias das skins favoritas da comunidade. "Sempre recebemos muitas mensagens nas redes sociais de pessoas que começaram a jogar Valorant depois de tais skins já terem sido lançadas, e elas sempre falam como ficam conferindo a loja o dia inteiro para conseguirem comprar a skin que querem", conta a produtora Preeti Khanolkar.

O pacote vai incluir 5 skins diferentes, assim, os jogadores terão a oportunidade de ter itens e temáticas diferentes para cada arma ao adquirirem um pacote.

sdfsdf

Passe de Batalha

O Passe de Batalha do Episódio 2, Ato I conta com 1.000 VP (Valorant Points) e 12 skins de armas e 1 skin Confronto, chaveiros para armas, cards, sprays e títulos. Os jogadores poderão coletar suas recompensas até o dia 1º de março. Alguns itens disponíves incluem:

  • Phantom Infinito + 3 variantes;
  • Classic Infinito + 3 variantes;
  • Chaveiro de Arma Saleiro;
  • Operator Pulverizante;
  • Spray Escolhendo Minha Arma;
  • Entre outros
sdf

Ranqueadas

As mudanças nas partidas ranqueadas são para melhor: agora o jogador vai conseguir entender com mais clareza a proximidade do próximo rank e poder ver o comparativo de cada jogador com os melhores dos melhores.

Eles também irão recompensar melhor o tempo investido nas partidas ranqueadas, além de realizar diversas mudanças de acordo com o feedback da comunidade.

Agora, você também poderá ver um Placar Regional dos melhores jogadores, que incluem os que estiverem nos ranks Imortal ou Radiante (top 500) no client do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.