Rainbow Six Quarantine/Parasite: trechos de gameplay vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Quarantine/Parasite: trechos de gameplay vazam na internet
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Um vídeo de gameplay de Rainbow Six Quarantine vazou no Reddit nesta quinta-feira (25). Os trechos curtos foram publicados pelo redditor “ThyroidMelanin”, que ainda divulgou capturas de telas do jogo que mostram uma skin que estará no game.

A gravação está sob a perspectiva de Vigil, um dos agentes do jogo. Os registros mostram também os personagens Lion e Tachanka em uma missão. Nas imagens é possível ver Vigil atirando em uma espécie de casulo com gosma alienígena.

Outro ponto que é possível analisar é que a interface do game é bastante parecida com Rainbow Six Siege, o que deve garantir que não será estranho para vários jogadores. A barra de vida, por exemplo, está no canto inferior esquerdo e no lado direito é mostrado informações sobre itens de batalha.

Rainbow Six Quarantine

Rainbow Six Quarantine tem sofrido com um grande problema em relação ao nome. Anunciado muito antes da pandemia de coronavírus, o subtítulo acabou pegando mal após a crise mundial de saúde. A própria Ubisoft admitiu que muito provavelmente deve alterar o nome antes do lançamento.

Recentemente, chegaram a vazar na internet imagens sugerindo que o jogo poderia se chamar “Parasite”.  Logo depois, a desenvolvedora veio a público esclarecer que este é somente um título provisório que foi usado internamente.

Imagem: Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Playstation 4

Imerge no cotidiano da guerra entre agentes contra terroristas, trave combates intensos em curta distância ou em ambientes diversos bem trabalhados, e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.