Rainbow Six Quarantine tem suposto novo nome vazado; veja

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Quarantine tem suposto novo nome vazado; veja
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Anunciado em 2019, Rainbow Six Quarantine deve ter o nome alterado para Rainbow Six Parasite. O jogo de tiro cooperativo da Ubisoft teve novas imagens vazadas da PlayStation Store já com o novo título.

A mudança de nome já era cogitada: o próprio CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, chegou a dizer que a questão estava sendo avaliada internamente. Contudo, apesar das imagens vazadas, a desenvolvedora não confirmou ainda que “Parasite” será mesmo o novo subtítulo do game.

Exatamente como sugere, a palavra “quarantine” significa “quarentena”. Mesmo sendo anunciado antes da pandemia de coronavírus, muita gente achou que o título não fazia mais sentido. Veja, abaixo, uma das supostas novas imagens do jogo.

Rainbox Six ParasiteSuposto ícone do game no PlayStation 4 foi vazado

O nome antigo ainda está presente em várias divulgações do game, como na página especial da Steam. De acordo com a sinopse oficial, no jogo os “operadores do Rainbow enfrentarão uma nova geração de parasitas alienígenas mutantes. Infectando hospedeiros humanos e tudo em seu redor, esse novo inimigo é mais letal e desafiador do que nunca”.

A descrição ainda pede para os jogadores se prepararem para “realizar missões tensas, caóticas e totalmente imprevisíveis, conforme você e seu esquadrão arriscam tudo sempre que entrarem na Quarentena”. Por causa desses detalhes, até mesmo a descrição oficial deverá ser alterada caso a mudança se concretize.

Lançamento adiado

Durante muito tempo, o até então Rainbow Six Quarantine ficou sem novidades reveladas pela Ubisoft. Recentemente, porém, notícias deram conta que a desenvolvedora planeja lançar o game antes de setembro de 2021.

Inicialmente, a ideia era que o jogo fosse lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais para frente deverá ser esclarecido se os videogames de nova geração devem ganhar versões ou não. E você, o que achou do nome Rainbow Six Parasite? Diga na caixa de comentários abaixo se você está ansioso pelo lançamento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.