Rainbow Six Quarantine ainda não teve uma mudança oficial no nome

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Quarantine ainda não teve uma mudança oficial no nome

Ainda em 2019, a Ubisoft anunciou o jogo Rainbow Six Quarantine, cujo nome referenciando uma quarentena ainda parecia bem inocente na época. É claro que isso mudou com a pandemia causada pela Covid-19 em 2020, o que fez a empresa pensar em alternativas para o nome do jogo.

Muitos rumores apontam para o nome Rainbow Six Parasite, que não tiraria muito do sentido do que aconteceria no game, mas que também não faria uma possível referência de mal gosto aos eventos que ocorreram na vida real. Só que esse novo nome nunca foi confirmado e o assunto meio que foi se arrastando.

Esses rumores só aumentaram depois que uma suposta nova imagem do jogo com o nome Parasite vazou na internet. Só que a Ubisoft foi bem rápida ao responder os fãs e dizer que o nome de Rainbow Six Quarantine ainda não teve uma mudança oficial, sendo Parasite apenas um tipo de placeholder para uso interno enquanto não escolhem o nome final.

Essa foi a imagem vazada que causou tantos rumoresEssa foi a imagem vazada que causou tantos rumoresFonte:  MP1st/Reprodução 

Ainda segundo representantes da Ubisoft, eles usaram o nome Parasite para alguns testes e no meio disso a imagem com o nome acabou sendo vazada. De acordo com a empresa, mais detalhes sobre o novo jogo da franquia e seu novo nome oficial serão compartilhados em breve.

Anunciado originalmente para um lançamento em 2020, o novo Rainbow Six foi adiado para 2021, mas ainda não se sabe em qual data será disponibilizado. A certeza é que ele será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.