Bloodborne em 60 fps é possível com patch feito por fã; veja onde baixar

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne em 60 fps é possível com patch feito por fã; veja onde baixar
Imagem: FromSoftware

Em outubro do ano passado, noticiamos aqui que um mod de Bloodborne estava sendo desenvolvido para conseguir rodar o jogo a 60 fps, e hoje finalmente ele ficou pronto, trazendo um novo nível de excelência ao clássico moderno da FromSoftware!

A conquista foi alcançada pelo modder Lance McDonald que, através de seu Patreon, disponibilizou um patch capaz de reduzir a resolução para 1280 x 720 e alcançar estáveis 60 quadros por segundo! Vale lembrar que você pode realizar o download por sua conta e risco, já que requer algum conhecimento técnico e não é algo oficial.

Por padrão, o jogo rodava a 30 fps em todas as versões dos consoles PlayStation, algo que foi mantido desde o seu lançamento original em 2015. Embora o patch não seja oficial e não tenha qualquer suporte por parte da Sony, não deixa de ser interessante saber que o jogo alcançou um novo nível de performance.

Será que isso vai motivar a Sony e a FromSoftware a aplicarem o seu próprio patch com melhorias de performance ao jogo? Você vai experimentar Bloodborne a 60 fps com o mod? Comente a seguir!

Fontes

Bloodborne em 60 fps é possível com patch feito por fã; veja onde baixar