Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é adiado indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é adiado indefinidamente
Imagem: Paradox Interactive/Reprodução
Avatar do autor

A publisher Paradox Interactive anunciou, nesta terça-feira (23), que Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 foi adiado indefinidamente. Em comunicado, a empresa explicou que a desenvolvedora Hardsuit Lab não está mais no comando do projeto, mas que o título continua em desenvolvimento.

“Esse jogo é muito importante para nós e tem sido um projeto ambicioso desde o começo. Para cumprir nossos objetivos, nós chegamos à conclusão que era preciso uma mudança e, como resultado, mais tempo de desenvolvimento é exigido”, diz trecho do texto da Paradox Interactive.

A companhia agradeceu o empenho da Hardsuit Lab e comentou que o trabalho feito pelos desenvolvedores foi “enorme”. “Esperamos que vocês, a comunidade, também apreciem a contribuição deles para Bloodline 2”.

Por causa do adiamento sem uma nova data, a partir de hoje também não serão aceitos mais pedidos de pré-venda do título.

Série de problemas

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem passado por dificuldades nos bastidores há algum tempo. A primeira previsão era de que ele seria lançado no primeiro trimestre de 2020. A data não foi cumprida e o lançamento foi agendado para o final do ano passado, o que também não ocorreu.

No último mês de agosto, período em que foi anunciado que o game seria publicado em 2021, uma nova bomba: a demissão do roteirista Brian Mitsoda, que se juntou a Ka’ai Cluney (diretor criativo) que já havia sido desligado anteriormente.

Apesar da série de problemas, a Paradox prometeu atualizar os fãs sobre o andamento do projeto nos próximos meses. Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 segue confirmado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é adiado indefinidamente