Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é adiado para 2021
Imagem: https://www.youtube.com/watch?time_continue=93&v=5MzIbWbMFi0&feature=emb_logo

Os fãs de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2, que estava previsto para ser lançado neste ano, precisarão esperar um pouco mais. A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram, nesta terça-feira (11), que a aguardada sequência do RPG de vampiros foi adiada para 2021.

“Por conta do nível de qualidade e ambições que definimos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Isso significa que nosso objetivo de lançar em 2020 não é mais possível”, afirmou a desenvolvedora em nota nas redes sociais.

Segundo o estúdio, “alterar o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível para os jogadores.” Infelizmente, no entanto, uma nova data não foi divulgada.

Na postagem, o estúdio ainda pede desculpas pelo adiamento, além de agradecer o apoio da comunidade. “Esperamos que vocês entendam que, embora seja difícil, é a melhor opção”, concluiu.

A alteração, curiosamente, acontece apenas alguns meses após a Paradox Interactive divulgar um trailer de gameplay inédito do jogo, que mostrou alguns dos personagens, cenários e habilidades que os jogadores poderão utilizar ao longo da campanha.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.