Roteirista é demitido de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista é demitido de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2
Imagem: https://www.pcgamesn.com/vampire-the-masquerade-bloodlines-2/clans

Através de um comunicado oficial à imprensa, a publisher Paradox Interactive confirmou que Brian Mitsoda não está mais ocupando seu cargo de roteirista de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2. O líder narrativo se juntou a Ka’ai Cluney, diretor criativo do jogo, na lista de demissões e estão fora dos projetos futuros da desenvolvedora Hardsuit Labs, principal estúdio que está por trás do título.

“Esta foi uma decisão conjunta da liderança da Hardsuit Labs e da Paradox Interactive”, escreveu a companhia em nota. “Nós apreciamos e valorizamos as contribuições de Brian e Ka’ai, que foram fundamentais para estabelecer o enredo e o tom sombrio do jogo, ajudando a garantir que estamos fazendo um verdadeiro sucessor para os icônicos Bloodlines. Desejamos a ambos o melhor em seus empreendimentos futuros”.

Após a notícia de sua demissão ser divulgada, Mitsoda enviou um comunicado ao site Rock Paper Shotgun, informando seu lado sobre a decisão da publisher e comentando o legado que deixou para os planos de seu antigo cargo. "Bloodlines e os fãs do jogo significam o mundo para mim. Então, emprestei meu legado com a franquia, meu nome e minha participação no marketing do jogo, mesmo que isso fosse extremamente difícil para mim e tivesse um preço mental e físico. Tudo porque eu queria fazer o que era melhor para o jogo e para a equipe."

Os dois ex-membros da Hardsuit foram substituídos por Alexandre Mandryka, que teve participações nas franquias Assassin's Creed, Far Cry e Warhammer, agora ocupando o cargo de consultor criativo do estúdio.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 será lançado em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbos Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.