Outriders: devs detalham demo e anunciam data oficial de download

1 min de leitura
Imagem de: Outriders: devs detalham demo e anunciam data oficial de download
Imagem: https://peoplecanfly.com/

A desenvolvedora People Can Fly revelou nesta sexta-feira (19) novos detalhes sobre Outriders, anunciando o início do acesso à demo e todo o conteúdo que os jogadores poderão aproveitar por um período limitado.

Segundo o estúdio, a demonstração do looter-shooter irá ocupar 22GB em consoles e 24GB no PC, permitindo que os jogadores possam testar todas as quatro classes do game e experimentá-las durante os eventos do prólogo e do primeiro capítulo de forma totalmente gratuita. A versão limitada do jogo contará também com suporte crossplay em fase beta, então pode ser que surjam algumas instabilidades e falhas de conexões durante a jogatina.

A demonstração não terá limite de tempo e após os outriders vencerem o primeiro chefe do título, o Altered Gauss, uma série de missões secundárias será liberada no mapa, dando motivos para que mais tempo seja gasto conhecendo o game. Em relação aos níveis, será possível alcançar apenas um máximo de level 7, para que os personagens não fiquem tão OP caso os jogadores queiram transferir o progresso da demo para o jogo base, que poderá ser feito apenas na mesma plataforma.

No Brasil, a demo será lançada no dia 25 de fevereiro e estará disponível a partir das 14 horas (horário de Brasília) para PC e todos os consoles.

Outriders será lançado em 1 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.