Outriders é adiado para abril e terá demo gratuita em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Outriders é adiado para abril e terá demo gratuita em fevereiro

Depois de ter sido adiado para fevereiro de 2021, a Square Enix e o time de desenvolvimento de Outriders novamente reprogramaram a data de lançamento, que agora foi para o dia 1º de abril — sem trocadilhos com o dia da mentira.

Além disso, também foi anunciado que uma demo gratuita do game está prevista para o dia 25 de fevereiro. A demonstração vai oferecer as quatro classes para jogar as primeiras horas do jogo, tanto no modo história, quanto no modo cooperativo. Confira o comunicado na íntegra do time de desenvolvimento de Ouriders:

(Fonte: People Can Fly / Reprodução)Comunicado oficial do time de desenvolvimento de Outriders (Fonte: People Can Fly / Reprodução)

"Feliz Ano Novo. Acreditamos que é importante que os jogadores experimentem uma nova IP como Outriders antes do lançamento, para que possam decidir por si mesmos se o jogo é algo que você realmente deseja realizar a pré-venda, comprar ou jogar.

Por esse motivo, temos o prazer de anunciar que no dia 25 de fevereiro de 2021 estaremos publicando uma demo gratuita, dando a todos a chance de jogar as primeiras horas do jogo com as quatro classes — tanto no modo single player quanto no modo cooperativo — junto com migração perfeita de seu personagem e progresso para o jogo completo.

Falando nisso, decidimos mudar a data de lançamento de Outriders para 1º abril de 2021 (não é piada!). Vamos gastar esse tempo extra ajustando o jogo e nos concentrando em oferecer uma experiência fantástica no lançamento.

Obrigado por aguardar mais um pouco — apreciamos sua paciência!".

Apesar de ter o modo história, o foco de Outriders é nas mecânicas de multiplayer cooperativo, disponibilizando quatro classes de combatentes que estão em busca de supostos sinais do planeta Enoch, com evidências que podem ser a última esperança para a humanidade. O gerente de comunidades da Square Enix já confirmou anteriormente que o game não dispõe de microtransações.

Depois de quase 5 anos de desenvolvimento e dois adiamentos, Outriders está previsto para ser lançado no dia 1º de abril e estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.