Diablo 2 Remaster existe e pode chegar ainda em 2021 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 2 Remaster existe e pode chegar ainda em 2021 [rumor]
Imagem: Blizzard

A Blizzard pode apresentar novidades sobre a franquia Diablo em breve, mas um amontoado de rumores que surgiu no Reddit indica o que os fãs podem esperar dos próximos games da série. Um perfil chamado "PracticalBrush12", que já realizou vazamentos certeiros anteriormente, revelou supostas informações sobre Diablo 2 Remaster e Diablo 4.

De acordo com a fonte, a próxima classe de Diablo 4 que será revelada pela Blizzard se chama Rogue. O vazamento aponta que o personagem dessa divisão será ágil e utilizará armas como arcos, bestas, espadas e adagas.

A próxima classe de Diablo 4 a ser apresentada pode se chamar RogueA próxima classe de Diablo 4 a ser apresentada pode se chamar RogueFonte:  Blizzard/Divulgação 

O responsável pelo vazamento também aponta que Diablo 4 contará com mais opções de customização de personagem, incluindo alternativas de pele, tatuagem, maquiagem e cor do cabelo. A montaria do jogador também poderá ser personalizada.

Quando o assunto é progressão, o jogo deve trazer um sistema de especialização de classe ligado às facções, além de itens que aparecem apenas em determinadas regiões. O vazamento também indica a existência de uma moeda especial presente em certas áreas PvP (jogador contra jogador), que supostamente será utilizada para a compra de cosméticos.

Diablo 2 Remaster existe e pode chegar em 2021

O vazamento também conta com informações sobre Diablo 2 Remaster. De acordo com as informações, o game existe e deve ser lançado ainda este ano, com uma fase de testes alpha sendo anunciada em breve, possivelmente durante a BlizzCon 2021.

O grande destaque do remaster deve ser o visual, que terá gráficos renovados, mas sem perder a essência do gameplay original. De acordo com o rumor, a Blizzard está utilizando uma nova engine para garantir melhorias gráficas, incluindo iluminação dinâmica, 60 frames por segundo e suporte para controle.

Mesmo com os aprimoramentos estéticos, o game ainda contará com um visual escuro e gameplay idêntico ao original. Diablo 2 Remaster também trará suporte para progresso compartilhado entre plataformas, de acordo com as especulações, e não exigirá conexão constante com a internet para ser jogado.

Novidades na BlizzCon?

A Blizzard não comentou oficialmente sobre o assunto e todas as informações listadas acima devem ser consideradas rumores. Porém, todos os detalhes chegam em um momento oportuno.

A grande quantidade de informações sobre os novos jogos de Diablo apareceram pouco antes da BlizzCon 2021, que pode confirmar alguns dos detalhes vazados. O evento 100% online da Blizzard começa hoje (19) e teremos cobertura ao vivo no Voxel a partir das 18h30.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.