Diablo 4: nova classe será revelada durante a BlizzCon

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4: nova classe será revelada durante a BlizzCon

Diablo 4 é um dos jogos mais esperados para os próximos anos. E desde a BlizzCon 2019 não há grandes notícias em relação ao game, entretanto, isso deve mudar em fevereiro, durante a BlizzConline. O evento da empresa, que será totalmente online devido a pandemia, promete revelar surpresas do jogo, entre elas, o anúncio de uma nova classe.

Quem trouxe a revelação foi o direto do jogo, Luis Barriga, que prometeu uma grande revelação na próxima apresentação de Diablo 4. E ainda acrescentou que a grande surpresa envolve "uma nova versão da cena da fogueira".

Para quem não sabe, essa cena na qual Barriga se refere é a tela inicial de escolha de classes. Até o momento, Diablo 4 revelou apenas três: Druida, Feiticeira e Bárbaro, sendo que já foi anunciado que o game terá cinco classes no total.

Famosa cena da fogueira de Diablo 4 com os três personagens revelados até o momento: Druida, Feiticeira e BárbaroFamosa cena da fogueira de Diablo 4 com os três personagens revelados até o momento: Druida, Feiticeira e BárbaroFonte: Blizzard/Divulgação

Nas redes sociais, jogadores já começaram a especular quais podem ser essas classes. Enquanto alguns apostam no retorno de personagens consagrados, como Necromancer e Assassina, outros acreditam que uma das classes pode ser totalmente nova na franquia.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.