Jogos do Nintendo Direct podem ter vazados; Ninja Gaiden, Zelda HD e mais

1 min de leitura
Imagem de: Jogos do Nintendo Direct podem ter vazados; Ninja Gaiden, Zelda HD e mais

O usuário do Reddit PracticalBrush12 postou no fórum na tarde desta quarta-feira (17) a suposta lista de jogos que vão aparecer no Nintendo Direct hoje às 19h, que teria um novo Ninja Gaiden (ou jogos da franquia retornando no console), remaster de The Legend of Zelda: Skyward Sword HDFall Guys e muito mais no Switch.

No passado, o insider acertou diversas informações da Nintendo, como novidades de Monster Hunter Rise, Pokémon Sword/Shield, Persona 5 Strikers e Smash Bros. Ultimate. Segundo ele, eis a lista de jogos que devem aparecer no Nintendo Direct:

"Project Triangle Strategy, NeonWhite, SaGa Frontier, World's End Club, Fall Guys, Legend Of Mana, Stubbs , No More Heroes 3, Mario Golf, Apex Legends, Ghosts and Goblins Resurrected, Tales from Borderlands, Ninja Gaiden , Miitopia, Samurai Warriors 5".

Em outra thread do ResetEra, Daniel Ahmad (conhecido como ZhugeEX e um insider muito confiável da indústria) afirmou que a lista é verdadeira. Vale ressaltar que tudo não passa de rumores por enquanto e, mesmo que alguns palpites estejam corretos, não quer dizer que todos estão. Além disso, o usuário que vazou disse que ainda há mais a ser anunciado do que ele revelou.

No post do Reddit, PracticalBrush12 respondeu alguns comentários, como o de Ninja Gaiden, dizendo que "todos os 3 chegarão", o que pode ser a trilogia de Super Nintendo ou a trilogia em HD. Além disso, o insider disse que a lista foi montada com base em coisas que ouviu recentemente e que não dará datas de nenhum dos games, pois não tem certeza sobre elas.

AO insider comentou sobre Ninja Gaiden no Switch

Atualizado: rumor de Ninja Gaiden provavelmente é real

Minutos após a publicação, usuários descobriram que Ninja Gaiden Trilogy foi listado para Nintendo Switch e PS4, trazendo Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, dando ainda mais veracidade à lista de do usuário PracticalBrush12.

O Nintendo Direct acontece hoje às 19h e o Voxel vai transmitir o evento a partir das 18h30 no canal do YouTube e da Twitch!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.