Nioh 2: patch traz suporte a DLSS e roupa de Ryu Hayabusa grátis

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2: patch traz suporte a DLSS e roupa de Ryu Hayabusa grátis
Imagem: https://www.koeitecmoamerica.com/

A Team Ninja lançou nesta quinta-feira (18) uma nova atualização para Nioh 2, adicionando suporte ao DLSS no PC e trazendo uma série de melhorias e correções para todas as plataformas.

Com o patch 1.26, os usuários de placas gráficas RTX da Nvidia ganham suporte à tecnologia DLSS de imagens em alta resolução, que surge de forma inédita na franquia. Apesar disso, os desenvolvedores não confirmaram quais as especificações da versão DLSS, mas tudo indica que seja a 2.0, já que a Team Ninja havia confirmado anteriormente que a opção chegaria no futuro para o jogo.

O update também traz uma série de correções de algumas mecânicas de talismãs, efeitos in-game, itens encontrados no mapa e alguns bugs pontuais em PC e consoles. Além disso, cada plataforma terá melhorias pontuais envolvendo erros identificados por jogadores, incluindo a falha de sincronia no PS4 onde usuários da mesma geração e do PS5 não conseguiam combinar partidas multiplayer.

Confira abaixo o detalhamento de todas as principais novidades que surgem no patch 1.26.

Por fim, a atualização trouxe uma roupa icônica do Dragão Ninja Ryu Hayabusa, da franquia Ninja Gaiden, que pode ser habilitada gratuitamente no menu do jogo em todas as plataformas.

Nioh 2 está disponível para PS4, PS5 e PC.

Imagem: Jogo Nioh 2 - PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Nioh 2 - PlayStation 4

Nessa continuação do violento RPG de ação, sobreviva em meio a um mundo de mitologia e lendas japonesas. Explore e domine o Japão do passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.