Nioh 2 ganha update que permitirá importar save do PS4 para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2 ganha update que permitirá importar save do PS4 para o PS5

The Nioh Collection é a coletânea com os dois jogos da franquia, com melhorias gráficas que chegará na próxima sexta-feira (5). Além disso, a Koei Tecmo confirmou que haverá um cross-save entre as plataformas da Sony, ou seja, você poderá importar o seu save do PS4 para o PS5.

A forma com que você poderá fazer isso é bem simples: importando seus dados salvos para a nuvem (caso seja assinante da PS Plus) ou através de um dispositivo USB. Com isso, não será necessário, por exemplo, ter que começar o jogo do zero na versão para PS5.

Nioh 2 permitirá importar seu save do PS4 para o PS5Nioh 2 permitirá importar seu save do PS4 para o PS5Fonte: Koei Tecmo

A próxima atualização do jogo no PlayStation 4, que já está disponível para download, também traz algumas melhorias para o jogo. Uma lista de bugs foram corrigidos no game, além de melhorias de equilíbrio para o jogo.

Apesar de ter sido lançado exclusivamente para PS4, Nioh 2: The Complete Edition, agora também ganhará uma versão para PC via Steam.

Imagem: Jogo Nioh 2 - PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Nioh 2 - PlayStation 4

Nessa continuação do violento RPG de ação, sobreviva em meio a um mundo de mitologia e lendas japonesas. Explore e domine o Japão do passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.