Sherlock Holmes: gameplay oficial do Capítulo Um é revelada

1 min de leitura
Imagem de: Sherlock Holmes: gameplay oficial do Capítulo Um é revelada
Imagem: https://frogwares.com/

Durante a Apresentação de Primavera da Epic Games Store realizada nesta quinta-feira (11), a desenvolvedora Frogwares revelou o primeiro teaser de gameplay do Capítulo Um de Sherlock Holmes, mostrando alguns dos principais elementos de investigação e combate que estarão presentes no game.

Sherlock Holmes promete ser o game de investigação criminal mais completo já lançado, levando os jogadores a controlarem a versão jovem do detetive enquanto desvendam mistérios e assassinatos em uma cidade cheia de segredos. No game, será preciso estar atento à cada pista e detalhe, já que apenas a junção das peças revelará a história real por trás das missões.

O título irá contar com ação dinâmica, sendo possível fracassar nas missões ao apontar suspeitos errados ou deixar os casos sem solução, e mesmo assim prosseguir na campanha. A Frogwares também confirmou que o game deverá ter uma jogatina com durabilidade maior do que 50 horas, incluindo a história principal — de 10 a 15 horas — e uma enorme variedade de missões secundárias.

No trailer pode-se observar também alguns dos outros elementos presentes no título, incluindo análises de corpos, exploração livre pela cidade e um combate corpo a corpo pontual que deverá aparecer apenas em alguns momentos do jogo. Confira o vídeo abaixo.

Sherlock Holmes: Capítulo Um será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, ainda sem data prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.