New World: MMO da Amazon é adiado novamente

1 min de leitura
Imagem de: New World: MMO da Amazon é adiado novamente

O MMO da Amazon Game Studios, conhecido como New World, tinha tido seu lançamento prometido para Maio de 2020 originalmente. Só que essa data não se manteve por muito tempo, já que ele logo foi adiado para Agosto de 2020 e depois para o início de 2021.

Até aí tudo bem, afinal, a pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitos jogos que seriam lançados em 2020 fossem adiados. Infelizmente, parece que a saga de adiamentos que cerca o New World ainda não acabou, já que ele teve sua data de lançamento empurrada mais uma vez, agora para o dia 31 de Agosto de 2021.

O anúncio aconteceu durante um update dado pelos desenvolvedores no vídeo acima. Segundo a equipe que está trabalhando no título, essa demora está servindo para ajudá-los a implementar e polir recursos e novidades ao jogo. Essa não é uma grande surpresa, considerando que MMOs realmente podem ser bem mais complicados do que um jogo AAA single player, por exemplo.

Fora isso, os desenvolvedores ainda comentaram que o game free-to-play terá um teste beta fechado que será iniciado no dia 20 de julho. Essa será uma ótima oportunidade para os fãs conferirem mais sobre esse jogo que vem sendo prometido há tanto tempo.

Só esperamos que ele não seja adiado mais uma vez. E você, também está curioso para saber mais sobre New World durante o Beta fechado? Deixe seu comentário logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.