New World, MMO da Amazon, ganha vídeo com 15 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: New World, MMO da Amazon, ganha vídeo com 15 minutos de gameplay

O promissor MMORPG da Amazon Games, New World, acaba de ganhar mais detalhes durante a última edição do Summer of Gaming da IGN. O conteúdo anunciado é um vídeo com generosos 15 minutos de gameplay.

O vídeo tem foco no Modo Guerra, que é insano e conta com 100 jogadores na partida, em um modo 50x50 que envolve diversas estratégias de combate. Confira o vídeo:

-

Existem vários territórios em New World. Se alguns destes territórios forem reivindicadas pela sua facção, você terá poder suficiente para ser governante da área. O Modo Guerra é ativado quando uma das facções aumenta sua influência o suficiente em uma determinada região. Obviamente, os atuais proprietários, que são outros jogadores, vão tentar proteger seu próprio terreno.

É possível ver no vídeo que entre esses 100 jogadores, cada um exerce uma função na estratégia de guerra. Enquanto uns ficam na linha de frente, outros ficam na retaguarda com canhões, que podem ser montados com recursos especiais e se tornam alvos prioritários para os inimigos – afinal, são armas que podem mudar a partida.

New World será lançado para PC no dia 25 de agosto. Um beta fechado está marcado para o dia 23 de julho e as inscrições podem ser feitas através do site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.