MTG Arena Mobile: acesso antecipado chega em janeiro para Android

1 min de leitura
Imagem de: MTG Arena Mobile: acesso antecipado chega em janeiro para Android
Imagem: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home

A Wizards of the Coast anunciou oficialmente nesta quinta-feira (8) que a versão mobile de Magic the Gathering Arena irá chegar em acesso antecipado para dispositivos Android em 28 de janeiro.

Segundo a publisher, apenas smartphones e tablets selecionados — e com sistema operacional Android atualizados para o 6.0 (Marshmallow) ou superior — vão receber a versão de acesso antecipado de MTG Arena, seguindo uma série de "especificações recomendadas". Além disso, o título não terá restrições em relação ao game de PC e terá suporte total multiplataforma e a todas as cartas e sistemas já lançados até o momento, incluindo a aguardada expansão Kaldheim.

"Queremos que os fãs tenham experiências divertidas e agradáveis com a tão esperada versão mobile de Magic, e queremos ter certeza de que nossos lançamentos estão polidos e prontos para jogar", disse a WotC. "Fique ligado para mais informações no final deste mês em nosso State of the Game de janeiro."

Também foi informado que equipamentos com sistema operacional Android que não estejam dispostos na lista do acesso antecipado poderão rodar o jogo em uma data posterior de 2021, assim como aparelhos iOS. Para saber se seu dispositivo é compatível com a primeira versão de MTG Arena e se atende aos requisitos recomendados, basta acessar o site oficial do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.