Resident Evil Village terá campanha maior que Resident Evil 7

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village terá campanha maior que Resident Evil 7
Imagem: Capcom

Eis que temos mais alguns detalhes referentes a Resident Evil Village. Dessa vez, elas estão relacionadas à duração da campanha, que promete ser maior do que a vista em Resident Evil VII: Biohazard.

A informação em questão foi divulgada pelo produtor Peter Fabiano em uma matéria que será publicada na edição do próximo mês da Official PlayStation Magazine do Reino Unido. A ocasião também serviu para dizer que o game vai “praticamente eliminar” os tempos de carregamento no PlayStation 5 e que o áudio do game vai surpreender aqueles que se aventurarem por aqui.

No passado, a equipe da Capcom já havia dito que seria o maior game da série feito no RE Engine, motor gráfico do jogo, mas agora finalmente confirmaram Village pode ser, de fato, um jogo bem maior do que o esperado (superando Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake também).

Resident Evil Village estará disponível a partir de 7 de maio em versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.