Crash Bandicoot 4: game chega ao PS5, Xbox Series X/S e Switch em março

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4: game chega ao PS5, Xbox Series X/S e Switch em março
Imagem: Activision/Reprodução

A Activision anunciou nesta terça-feira (09) que Crash Bandicoot 4: It's About Time ganhará uma versão para o PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch em 12 de março. O jogo terá uma atualização gratuita nos respectivos consoles para quem tiver uma cópia no PlayStation 4 e Xbox One.

No PS5 e Xbox Series X o jogo rodará a 4K e 60fps, além de possuir carregamentos mais rápidos. No Xbox Series S o título terá resoluções de 4K. No caso do console da Sony o game terá ainda suporte ao áudio 3D e usará os gatilhos adaptativos do Dual Sense.

Os jogadores que compraram uma cópia digital para o PS4 poderão baixar a atualização na PlayStation Store no PS5. Quem tiver uma cópia física precisará utilizar o disco no videogame para fazer o download da nova versão. É importante lembrar que nesse caso só é possível utilizar a versão com leitor de disco do console.

No aparelho da Microsoft o processo será o mesmo. De acordo com a Activision, o sistema Smart Delivery entregará a atualização do game de forma gratuita através da Xbox Store. Em ambos os consoles também será possível carregar todo o progresso alcançado nos outros consoles.

A Activision anunciou, ainda, que Crash Bandicoot 4 ganhará uma versão para PC. O título poderá ser comprado na Battle.net (plataforma da Blizzard) ainda neste ano, porém, ainda sem uma data definida.

Rumores confirmados

As informações desta terça-feira confirmam rumores anteriores de que o jogo estava sendo preparado para ganhar uma atualização e uma versão para Switch. Vazamentos indicavam que esse trabalho estava acontecendo e que o anúncio seria questão de tempo.

Crash Bandicoot 4Crash Bandicoot chegará para outras plataformas

E você, está empolgado para jogar Crash Bandicoot 4 nos novos consoles e computador? Conte para nós nos comentários!

Imagem: Jogo Crash 4: It´s About Time, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Crash 4: It´s About Time, Playstation 4

Crash e Coco estão dispostos a salvar o dia reunindo as máscaras quânticas e distorcendo as leis da realidade. Eles voltaram em um jogo cheio de novas habilidades e personagens jogáveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.