Crash Bandicoot 4: It's About Time pode vir para a nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4: It's About Time pode vir para a nova geração
Imagem: Activision

Crash Bandicoot 4: It's About Time mal foi lançado para a atual geração de consoles, e já há informações bem sólidas sobre uma possível versão para a nova geração! Afinal, no próprio site da ESRB, órgão que fiscaliza a classificação etária dos jogos nos EUA, há um registro de Crash 4 no Xbox Series X.

Isso deixa essa notícia na fina linha entre rumor e fato. Por um lado, ainda não há uma confirmação oficial sobre a existência do jogo por parte da produtora Activision. Por outro lado, o registro na ESRB realmente existe e foi feito pela própria desenvolvedora, que o categorizou entre os novos jogos de plataforma, onde recebeu classificação livre para todas as idades.

Por enquanto, ainda não há notícias sobre uma versão para PlayStation 5, já que só a edição de Xbox Series X está presente no site, mas parece lógico pressupor que esse anúncio deve ser apenas questão de tempo, já que a versão original foi lançada tanto para Xbox One como para PlayStation 4.

Você já jogou a nova aventura do Crash? O que achou? Conte para a gente nos comentários a seguir e, se quiser saber mais sobre ela, confira a nossa análise em vídeo logo acima!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.