The Last of Us 2: cosplayer cria cenas que parecem uma fotos do game

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: cosplayer cria cenas que parecem uma fotos do game
Imagem: https://www.naughtydog.com/

A cosplayer e fotógrafa italiana Alessia Grassi compartilhou em suas redes sociais incríveis imagens de um ensaio de The Last of Us Part 2, onde encarnou a coprotagonista Abby. Fã do game, a artista não conseguiu esconder sua paixão e capturou com perfeição a atmosfera do jogo, retratando algumas das memoráveis cenas apresentadas na campanha.

Em uma das fotos da cosplayer, é possível observar o exato momento em que Abby ataca um dos corredores ("runners" em inglês), reproduzindo uma cena que surpreende pela semelhança com os eventos de The Last of Us 2. E vale reforçar que cada detalhe foi refeito com extrema perfeição, desde a maquiagem apodrecida do infectado até a própria ambientação agressiva, dando a impressão de que o game foi trazido para a vida real.

Alessia também é um destaque a parte e traz toda a imponência de Abby em seu visual, apresentando-se com roupas surradas e a brutalidade característica da personagem e assumindo a sua força física marcante.

(Fonte: Alessia Grassi - Instagram / Reprodução)(Fonte: Alessia Grassi - Instagram / Reprodução)Fonte:  Instagram 

(Fonte: alessiagrassi - Reddit / Reprodução)(Fonte: alessiagrassi - Reddit / Reprodução)Fonte:  Reddit 

Para conferir mais cosplayers de Abby, basta acessar a matéria que postamos sobre a artista Nieke, que também compartilhou imagens trazendo a personagem para um modelo real de forma incrível.

Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.