PS5: atualização corrige problemas de instalação de jogos de PS4

1 min de leitura
Imagem de: PS5: atualização corrige problemas de instalação de jogos de PS4
Imagem: https://www.sony.com.br/

A Sony lançou nesta quarta-feira (3) uma nova atualização para o PS5, agora prometendo corrigir falhas de instalação com jogos de PlayStation 4.

Nas últimas semanas, diversos usuários do PS5 passaram a reportar problemas que vinham enfrentando com a instalação de jogos retrocompatíveis do PS4, informando que ao obter a versão aprimorada de alguns títulos, os games retornavam para a versão da geração anterior. Grande parte dessas falhas eram percebidas em mídias físicas do PlayStation 4, com uma menor porcentagem de reclamações envolvendo mídias digitais.

Felizmente, isso não deverá mais ser um problema para os jogadores, já que a correção da falha é a principal novidade da já disponível atualização 20.02-02.50.00. "O seguinte problema foi resolvido: a versão do PS4 do jogo era muitas vezes instalada a partir do disco do PS4, mesmo depois de ser feito o upgrade para a versão de PS5", diz a descrição do patch.

Além disso, foi confirmado que o update "melhora o desempenho do sistema", mas sem informações sobre recursos ou funções otimizados.

Após a atualização, você chegou a enfrentar problemas com instalação de jogos de geração anterior? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.