Scarlet Nexus ganha novo gameplay e mais informações sobre os inimigos

1 min de leitura
Imagem de: Scarlet Nexus ganha novo gameplay e mais informações sobre os inimigos
Imagem: Bandai

Bandai Namco lançou nesta segunda-feira (1) o novo diário de desenvolvedor de Scarlet Nexus, trazendo comentários do diretor Kenji Arabuki e do designer Kouta Ochiai sobre os inimigos 'Os Outros', as grandes ameaças existentes no mundo do game.

Segundo os produtores, Os Outros são inimigos sem consciência e instintivos que atacam humanos para se alimentar de seus cérebros, oriundas de um fenômeno sobrenatural conhecido como o Cinturão da Extinção, onde uma névoa surge nos céus e diversos seres macabros passam a cair na Terra. Dessa forma, o evento foi o gatilho para que a humanidade se unisse em grupos de guerra, unindo tecnologias e habilidades únicas para destruir as ameaças.

Os inimigos misturam características de diversos organismos vivos do planeta, com alguns sendo antropomórficos e outros tendo a estrutura semelhantes às de animais. Cada um deverá ter um design único, contando com pontos fracos específicos e requerendo uma estratégia de batalha que deverá variar em cada encontro.

As artes conceituais apresentadas no terceiro episódio do diário mostram parte do processo criativo e das inspirações de Arabuki e Ochiai para criar os inimigos, colocando neles itens como flores, espinhos, carapaças, máscaras e muito mais.

Scarlet Nexus será lançado em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.